quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vida Sempre!


Muito se falou nesses últimos dias sobre o julgamento do STF sobre o caso da Interrupção da Gravidez para fetos Anencefálos

Só tenho uma palavra para dizer desse julgamento: Lamentável.

Por isso é que se tem muita falácia a respeito do assunto. É lamentável, que homens e mulheres julgem no direito de ir contra o maior valor que Deus nos deu que é a vida. Não se trata de questão religiosa, mas de bom senso e principio.

É para olhar de outro angulo então vamos lá. A mãe mais saudável que existe é aquela que se sente feliz porque sabe que em seu ventre existe um ser seja com boa ou má formação biológica, é aquela que se sente feliz porque independente da situação ama o pequeno ser dentro de si, é aquela que sabe que esse pequeno ser não durará muito tempo, mas que mostra a verdadeira dignidade em dar a luz a uma pessoa e entregar nas mãos do Criador toda a situação. Essa mulher tem saúde espiritual mais do que qualquer problema físico que se possa ter. é feliz porque deu ao seu filho a chance de viver um pouco que seja pela vontade de Deus.

Quanto a condição financeira de muitas famílias e de mães que abortam devida a tal situação, peguemos o exemplo de muitas familias nordestinas, casais que criaram 12, 13 filhos nas mais dificeis situações de seca, de fome, de doenças e nem por isso deixaram de buscar a vida, mostrando a dignidade ao repartir um pedaço de rapadura para essas 12 ou 13 pessoas. Quando se cria com amor se cria nos mais altos graus de sacrifício e aí se tem o verdadeiro valor de viver.

O ministro Cezar Peluzo, que votou contra o aborto foi sensacional em seu argumento, curto e objetivo: "Se o cérebro morre é pq tem vida".... Portanto, ninguém tem direito de tirar a vida de ninguem, seja em que estagio ela esteja.

VIDA SEMPRE!

Eu termino dizendo que sou a favor da vida. Na minha opinião Cristão Católico, que é favor dessa interrupção da gravidez de anencefálos, não é e nunca foi Cristão Católico.

Deus abençoe todas as mães!

Padre Wetemberg Aires de Oliveira - 25/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...