terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Saudade Silenciosa!


Esse sou eu, que no silêncio do meu quarto,
olho para todos os lados
e vejo a presença
de tudo e do nada.

Silêncio este que me faz pensar
na vida
e no que realmente sou.

Silêncio que me faz chorar e rir ao mesmo tempo;
silêncio de olhar para o mundo dentro de meu peito,
mundo de amores e desamores,
mundo de cansaço, mundo de abraços.

Silêncio que me faz viver com o presente,
silêncio que me faz refletir o futuro.

Silêncio que me faz olhar para o passado,
fechar as janelas, apagar as luzes...
virar para o lado e adormecer
com o coração cheio de saudades de Ti!

Wetemberg Aires, em 02/04/07

3 comentários:

  1. VERSOS MEUS

    Nos meus versos eu me perco
    Nos meus versos eu me encontro
    Nos meus versos te procuro
    Nos meus versos tu me encontras
    Transformada em palavras
    Mergulhada na poesia
    Sinto a luz que se propaga
    Penetrando na minha alma
    Como fonte de energia.

    Zezinha Sousa

    Seus poemas são lindos!
    Um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  2. A saudades e um sentimento que doi no fundo da alma e aperta o coração, saudades é eterna.

    ResponderExcluir
  3. A saudades e um sentimento que doi no fundo da alma e aperta o coração, saudades é eterna.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...