sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Criaturas de Deus! Flores para vocês!


Alessandra Rios, a Lê, minha amiga espiritual;
Arianne, a galeguinha de Natal;
Francisca, a rosa fenomenal;
Magali, a colega legal!

Amandinha, a bonita pequenininha;
Gabi Lopes, a morena gatinha;
Gisele, a grande sapequinha;
Vanusa, minha eterna princesinha!

Djanira, a amiga conselheira;
Nana, a nega guerreira;
Neide, a linda fortaleza!

Ângela, uma beleza de docinho;
Edicleide, meu eterno anjinho!

São mulheres, que além de minha mãe, minha vovó Joana, minhas irmãs e minha sobrinha fazem parte da minha história. Outras tantas amigas apareceram, entre elas a Luciane Ghelere, a Vanderlea, a Érica de Aracajú, a Edynette, a Karina, a Nara do Ceará, a Júlia, a dona Socorro (ops a Rosy, mãe da Arianne) ou seja pessoas que amo muito. Todas elas são verdadeiras criaturas que Deus colocou no meu caminho para eu falar, escutar, aconselhar, acolher, obedecer, às vezes até brigar, mas com certeza, o Pai me fez conhecê-las para amar!
Eu amo vocês minhas queridas amigas do Coração, minhas criaturas de Deus!

Wetemberg Aires, em 16/01/09.

8 comentários:

  1. Ai gente que chique... meu nome tá ali... hauahuah!

    Amigo... sabe que pode contar comigo sempre que precisar... desejo muita luz em sua caminhada, vc merece o que de melhor Deus tem reservado por ti!

    Ahhh... sua benção! hehehe

    Beijos, amo vc!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal!!!
    estou felicissima!
    Deus escolheu muito bem as pessoas para colocar em meu caminho.
    Tudo de bom, pois vc merece!!!!
    Amo vc!!(vc sabe disso rs..rs..)
    bjão!
    Rosy.

    ResponderExcluir
  3. obrigada por tudo um beijão de suas amigas:
    Erica e Edynette. um beijão

    ResponderExcluir
  4. As criaturas de Deus são preciosas em nossa história, vivenciamos a felicidade de todas.

    ResponderExcluir
  5. "Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo".
    Antoine de Saint-Exupéry

    Espero muito em breve poder fazer parte da sua lista de amigos, padre, será um prazer.
    Abraço com carinho.

    ResponderExcluir
  6. oi padre adorei suas poesias parabens

    ResponderExcluir
  7. Linda homenagem as mulheres, que merece todo carinho, principalmente vindo de um servo de Deus. Parabéns padre.

    ResponderExcluir
  8. Linda homenagem as mulheres, que merece todo carinho, principalmente vindo de um servo de Deus. Parabéns padre.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...