domingo, 13 de maio de 2012

Mãe!

A Mãe do Céu é aquela por Deus agraciada. É a Mãe escolhida, Mãe do Sim, Mãe do olhar sereno, Mãe das dores, Mãe do Salvador, Mãe Aparecida, Mãe de Guadalupe, Mãe de Lurdes, Mãe de Fátima, Mãe do Salvador.

A Mãe da Terra é aquela por Deus amada. É a Mãe que gera, Mãe que amamenta, Mãe que Educa, Mãe que chora, Mãe da Vida, Mãe do Amor.

Obrigado, Mãezinha do céu por ser minha minha protetora, por... ser Mãe de Deus e nossa.

Obrigado, Mãe Dôra por ser minha Mãe nesse Mundo, que me gerou, que me educou, que me ama e que eu amo.

Parabéns a todas as mamães e a minha Mãe Dôra.... Deus as ilumine!
 
Padre Wetemberg Aires de Oliveira - 13/05/2012

2 comentários:

  1. Mãe realmente presente, nunca reclama, sempre ama, um amor incondicional, singelo, o mais puro, mãe é divino, belo texto, parabéns padre.

    ResponderExcluir
  2. Mãe realmente presente, nunca reclama, sempre ama, um amor incondicional, singelo, o mais puro, mãe é divino, belo texto, parabéns padre.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...