quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Eucaristia

Na consagração, o sentido maior da cristologia...
Amor transbordante, alimento salutar de muitas vidas.
Elevo do altar teu corpo e seu sangue com minhas mãos Ungidas...
No momento da entrega, sublime Eucaristia.

Aproximai de Deus os vossos corações...
Em Cristo, o conhecimento e a coragem de servir.
Não ter medo da missão e para os confins partir...
Na Eucaristia render--lhe graças nas boas ações.

Ganho nova vida, Caio em si...
Mudanças ocorrem no cotidiano,
No comungar me entrego a Ti.

Medito no silêncio tua grande luz...
Não tenho medo de me perder,
Tu, Jesus Eucaristico é quem me
 Conduz.

          Padre Wetemberg - 12/12/13

3 comentários:

  1. Senhor,



    Quantas vezes

    Nos momentos mais tristes

    Que a mim foram reservados,



    Na minha imaginação

    E na minha emoção

    Novamente me senti menina



    E em Teus braços busquei abrigo,

    Conforto e proteção.



    Pelo Teu amor me senti envolvida,

    Pelo Teu poder me senti protegida.



    Em Teus braços fiz ninho

    Para depois encontrar

    Todas as saídas.



    Nesses momentos tive certeza

    Do quanto Te amo

    E do quanto por Ti sou amada.



    Zezinha Lins

    ResponderExcluir
  2. Olá, Padre, quanto tempo. Como está? Tenho procurado o senhor no face, mas não o encontro. Um abraço afetuoso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...